18 de janeiro de 2013

Cantor Zezo faz participação especial em evento evangélico com Esteves Jacinto

 
O cantor Zezo, que costumamos ver interpretando canções de amor noite à fora,algumas que marcaram época como  'Eu duvido' entre outras, fez uma participação especial num evento evangélico em Natal- RN.Em um dueto com o cantor evangélico Esteves Jacinto, a dupla entoou o louvor consagrado 'Juízo Final' que retrata a trajetória de vida de um ser humano e, em sua letra, há uma vasta quantidade de ameaças com um futuro de trevas e sofrimento no inferno, caso o  homem não se converta a Cristo!

O fato causou enorme alegria a uns fiéis, e revolta aos mais tradicionais. Pois, como Zezo ainda não é um convertido, na visão dos mais fundamentalistas, um ímpio não deveria ter acesso ao altar, tendo em vista que muitos convertidos quando cometem o menor tropeço na igreja, são submetidos a punições chamadas de 'disciplinas', e , portanto, são privados de cantar e tomar a santa ceia, por exemplo. Por outro lado, alguns fiéis que apoiaram o acontecido citaram passagens bíblicas que dizem: 'Todo aquele que tem fôlego, louve ao Senhor". Dando a entender que não há restrições na adoração.

O que passa em minha mente agora é o seguinte: Como Zezo sentiu-se ao entoar uma canção que contradiz totalmente seu estilo de vida? E você, amigo, concorda que não convertidos tenham acesso ao altar para louvar?

7 comentários:

Unknown disse...

"Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR." (Salmos 150 : 6)
Porem é bom lembrar de que louvar não significa cantar.
"Louvai ao SENHOR com harpa, cantai a ele com o saltério e um instrumento de dez cordas
Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo." (Salmos 33 : 2,3)
Que Deus os abençoe!

Unknown disse...

Quero apenas compartilhar a minha alegria em ver o cantor zezo. Deixando de lado a sua vida de cantor e se tornando um adorador. Tenho certeza que ele está sentido o chamado do Senhor e que logo deixarar a condição de cantor para ser um verdadeiro adorador. Glória a DEUS porque mandou JESUS seu único filho no mundo para buscar os que estavam perdidos. Aleluia !!!

Artur disse...

As pessoas são muito desumana o homem chorando cantando a o senhor e muitos criticando ainda bem que quem nos julga e DEUS !!!

Unknown disse...

Zezo principe dos teclados se vc estiver lendo este ,JESUS TE AMA ,continue louvando a Deus e cantando o amor para nós.

Unknown disse...

Zezo Jesus td ama é tem um plano na sua vida Deus ele diz assim vinde como estas pois o senhor Jesus morreu por todos pois ele não faz acepção de pessoas

Unknown disse...

Entendo também dessa forma, pois Deus não divide sua glória com ninguém, tbm não sou radical, mas cada um no seu lugar, enquanto não si decidir, não pode misturar as coisas para não dá escândalos.

Unknown disse...

Eu sou um ex cantor de forró. Aceitei jesus a 17 anos atrás é sei que como é dificil pra muitos aceitar a jesus é abandonar o mundo de vez .

Postar um comentário