31 de janeiro de 2013

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE GOVERNADOR É EXPLODIDA NA MADRUGADA DE HOJE

Em uma ação na madrugada desta quinta feira, 31 de Janeiro, cerca de (10) dez homens fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agencia do Banco do Brasil que fica localizado na Rua Josué Dias no Centro da cidade de Governador Dix-Sept Rosado.
.
 Os caixas foram explodidos possivelmente com dinamite, danificando os equipamentos e o interior da agencia, algumas pessoas que passavam no local foram feitas refém, em seguida os assaltantes fugiram em direção a cidade de Caraúbas/RN.
Na ação, os criminosos utilizaram o mesmo modo operante, espalharam grampos na entrada e na saída da cidade, mas não conseguiram levar nada dos caixas.
Viaturas da Rocam e do Grupo Tático Operacional de Mossoró foram enviadas para auxiliar a viatura da cidade. A policia está em diligencia a procura do bando. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia fará a pericia do local.
 

 Fonte: O Gato 
 
Nota do Blog: É lamentável a situação de violência em Governador Dix Sept Rosado nesses últimos dias: Furtos, assaltos e a maldita sensação de insegurança que impera. Nós, trabalhadores, ficamos encurralados, temendo até sair para um momento de lazer por não saber se voltaremos com nosso transporte ou mesmo com vida! Nesse período festivo, um bando de vagabundos querem dinheiro para suas 'curtições', mas vêem em nós, sua fonte de renda!
 



0 comentários:

Postar um comentário