2 de abril de 2011

Pesquisa reforça a tese de que homofóbicos são mal-resolvidos com sua sexualidade!



Em 1996, Psicólogos da Universidade da Geórgia , EUA, tramaram uma experiência para provar algo que se suspeitava há muito tempo, mas que nunca foi confirmado. De uma amostra de universitários, eles selecionaram 64 rapazes que se identificavam como heterossexuais, que nunca tiveram fantasias homossexuais ou experiências homossexuais.

Os jovem foram levados a um laboratório e separados em dois grupos: homofóbicos e não-homofóbicos com base em um questionário feito anteriormente à experiência. Ambos os grupos foram submetidos ao teste que consistia na exibição de filmes homoeróticos (pornô gay). Durante a exibição, algumas perguntas eram feitas como: O filme está surtindo algum efeito em você? Você está excitado? Todos respondiam em unanimidade que 'não'! O filme não surtia efeito neles. Porém, havia uns fios conectados diretamente ao pênis de cada jovem, o qual media a pressão sanguínea de seus órgãos podendo então descobrir o quão excitados eles estavam!

Surpresa final: No grupo dos não-homofóbicos, ou seja, dos jovens que não tinham nada contra gays,  em sua maioria não foi encontrado fortes sinais de excitação. Enquanto no grupo dos homofóbicos, aqueles que não simpatizam ou odeiam os gays, os indícios foram fortes a ponto de bombear doze litros de sangue para seus órgãos genitais enquanto assistiam o vídeo. Percebe-se então que aqueles que se incomodavam com a sexualidade alheia,na verdade, lutavam contra algo dentro de si mesmos!

Nota da moderação: Particularmente, não acredito que todo homofóbico seja homossexual enrustido, mas que uma parcela considerável deles é, isso eu acredito!

P.S: Alguns dizem que o termo correto é homófobo. Pois o termo homofóbico deve ser dado apenas às ações de teor discriminatório e não ao agente!

Fonte: Youtube

1 comentários:

Provisório disse...

Não é que o homofóbico seja homossexual enrustido. Ele pode ser hétero, mas ter fantasias com homens. Assim como muitos tem fantasia com lésbicas. Isso não altera a orientação sexual do indivíduo.
No caso, eles têm fantasia com homem, algo que se restringe a sexo, não envolvendo romance. Mas se recusam a aceitar, daí o ódio contra gays.

Postar um comentário