São casos como esse que comprovam o perigo do fanatismo religioso! Esse pastor carioca afirma que Deus está punindo o Japão, pois os japoneses não gostam de Jesus! A parte do vídeo que mais me incomoda é a seguinte (parafraseando): Vocês pensam que Deus está chorando porque morreram centenas de japoneses? Pensa que Ele está derramando lágrimas? Não, ele não está, pois a Tsunami foi providência do próprio Deus uma vez que o Japão não gosta dele! (Nota: Esse Deus é sádico? Tem prazer na dor dos outros?)
Achou absurdo o depoimento do pastor? Espera só você saber que no orkut foi criada uma comunidade por outro fanático com o seguinte título: D-us destrua o Japão! O criador se intitula “Homem Sancto Executor da Escória” e não utiliza o nome de Deus com todas as letras para não usá-lo em vão! (Nota do blog: Usar o nome de Deus pra promover o ódio não tem problema mas escrevê-lo com todas as letras é pecado! Vai ser hipócrita assim nos Quintos!).A comunidade tem 38 participantes até este momento. Em sua apresentação, diz que “os japoneses são pagãos [porque] não aceitaram Jesus Cristo. Eles corrompem nossa juventude com seus animes e mangás que promovem o homossexualismo e a prostituição infantil. Que a tsunami santa varra os fiéis da face da terra”.
Como vocês podem ver, algumas pessoas se apropriam da fé pra propagar o ódio! E é contra esse tipo de fanatismo que o blog Boca do Inferno se posiciona! Pregam um Deus de Amor que promove o Terror. Isso é mais que contraditório!
Ainda bem que existem pessoas equilibradas que não usam sua fé pra interferir na vida alheia e respeitam as diferenças.
Fonte: Aqui
0 comentários:
Postar um comentário