A famosa pregadora Lana Holder ( à direita da foto), bastante conhecida no meio evangélico pentecostal por seu 'tristemunho de libertação da homossexualidade' , e, também, por seu fervor enquanto pregava chegou a casar-se e ter um filho. Agora, ela sofre uma mudança radical em sua vida: Assume que nunca houve tal libertação e que servirá ao seu Deus sem máscaras na Comunidade Jesus Cidade de Refúgio, igreja adepta da teologia inclusiva na qual são aceitos gays assumidos em seu seio, fundada e dirigida pela Pastora Lanna e sua Esposa, a Pastora e Cantora Rosania Rocha (à esquerda).
Em 2002, Lanna Holder se envolveu com a pastora Rosânia na Assembléia de Deus de Boston, Massachussets, USA, igreja dirigida pelo Pr.Ouriel de Jesus, pai da cantora gospel Elaine de Jesus. O escândalo abalou sua carreira ministerial. Desde, então, Lana vinha demonstrando uma mudança paulatina em seus conceitos impostos pela igreja, principalmente no que diz respeito a origem da homossexualidade, que segundo ela, as alegações de que homossexualidade é possessão demoníaca não passam de invencionice, uma vez que não há citações na bíblia a esse respeito (da possessão).
As igrejas inclusivas estão crescendo no Brasil, após a Igreja Cristã Contemporânea e Cristã Metropolitana, a Cidade de Refúgio promete pois sua fundadora é/foi uma figura marcante no meio pentecostal, para o ódio dos assembleianos tradicionais. E põe ódio nisso! Os evangélicos tradicionais estão detonando a pregadora na internet com palavrões, palavras de maldição e tudo quanto um perfeito filho de Deus normalmente costuma dizer com quem não concorda ou não anda de acordo com seus santos princípios (Preciso explicar porque inojo tanto o fanatismo desse povo?).
A verdade é que a cada dia a mentira do 'ex-gay', alimentada pela igreja evangélica vai caindo por terra. A preocupação deles é que uma vez que 'uma verdade' de sua doutrina é posta como mentira, todo o conteúdo sacro-santo da biblinha deles fica ameaçado de descrédito.
Lanna no Youtube
0 comentários:
Postar um comentário